Publicado em: 16/09/2016
Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções de produtos podem se dar por inúmeras razões. Embora todo negócio seja suscetível à falhas operacionais, acima disso existe a vontade da Pizzaria Meu Rancho em solucionar problemas. Falha na comunicação durante o atendimento, produto danificado durante a entrega em domicílio/transporte são alguns exemplos. Alteração das características normais do produto impedindo o seu consumo também é considerado um problema.

Diante de tais ocasiões, você poderá solicitar a troca de um produto imediatamente. Para tanto, é obrigatório que esta solicitação seja feita junto à loja onde você realizou o seu pedido. Caso você se depare com um problema que torne o produto não consumível, ligue na loja responsável pelo atendimento. Lembre-se de informar o motivo da devolução. Nosso atendimento irá tomar as devidas iniciativas para resolução do problema. Em seguida remanejaremos com você o envio de um novo produto dentro de um prazo acordado entre as partes.

Agendando trocas

Talvez você prefira agendar a troca para um dia diferente daquele em que você recebeu o produto. Se este foro caso, inicie o processo de troca enviando um email para Ver E-mail— Utilize o assunto “Troca e Devolução” ao nos enviar um email. Para pedidos efetuados online, lembre-se de mencionar o número do seu pedido no assunto e no corpo da mensagem. Se possível anexe também uma foto do produto.

Para a troca de produto(s), o mesmo só será aceito se retornado para a loja acondicionados dentro da sua embalagem original. O produto(s) deve ser devolvido no mesmo estado recebido pelo cliente. No caso de produto perecível, esse deve ser retornado imediatamente. Exceções apenas serão aceitas desde que autorizadas pela Pizzaria Meu Rancho via email. Somente serão enviados novos produtos quando recebermos os produtos enviados anteriormente ao cliente.

Motivação de troca por parte do cliente

Se a troca foi motivada por livre iniciativa do cliente, exemplos: o cliente fez a compra online e escolheu um sabor ou tamanho de um produto diferente daquele desejado… A Pizzaria Meu rancho não poderá efetuar tal troca. O cliente entende que o problema foi originado por sua parte. Portanto, a compra realizada na Pizzaria Meu Rancho não poderá ser ressarcida. Caso o cliente decida fazer um novo pedido, o serviço de entrega em domicílio incidido de taxa correrá por sua conta. O prazo para o envio dos novos produtos será aquele estipulado pela loja no momento do novo pedido.

Motivação de troca por resolução de problemas originados pela Pizzaria

Caso a motivação da troca seja um problema encontrado no produto, realizaremos uma análise do problema. Sendo a reclamação do cliente pertinente, tomaremos as providências cabíveis o mais rapidamente possível e efetuaremos a troca sem qualquer custo de entrega para o mesmo. Neste caso, o prazo para a solução do problema e envio dos novos produtos é estipulado pela loja no mesmo dia de sua atividade comercial, no momento do novo pedido..

A fim de evitar falhas ou demora na análise dos problemas apontados pelo cliente, é essencial que todo o conteúdo enviado ao mesmo sejam devolvido à Pizzaria Meu Rancho.

Diferenças de valores durante a troca

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Pizzaria Meu Rancho cobrará a diferença do cliente. O cliente poderá efetuar o pagamento no cartão de crédito/débito ou à vista em dinheiro. Se o valor do novo produto for menor que o anterior, será estornado o valor da diferença cobrado no cartão de crédito. Caso o cliente tenha efetuado pagamento em dinheiro, a diferença será estornada em dinheiro. Se o cliente preferir, a diferença também poderá ser utilizada para gerar um crédito para utilização em compras futuras.

O valor de troca será o investido pelo cliente no ato da compra. Caso o produto adquirido primeiramente sofra alteração de valor, fica o credito válido o valor do pagamento efetuado pelo cliente e não do valor atual do produto.

Os produtos não podem ser trocados por outros produtos em promoção, a não ser que o produto adquirido fizesse parte de uma determinada promoção no momento em que o cliente efetuou a compra.

+0-00 avaliações
Ver na Central de Ajuda

Última atualização: 2018-03-20 04:00:26