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Perguntas Frequentes

Central de Ajuda

Ajuda & Suporte Online - Perguntas e respostas sobre como trabalhamos e nossos serviços.

Assistência ao Cliente

Ajuda com perguntas e respostas, al√©m de suporte com chat para atendimento online est√£o dispon√≠veis nesta p√°gina para facilitar¬†a resolu√ß√£o de problemas e esclarecer d√ļvidas comuns. Se por algum motivo voc√™ n√£o encontrar a resposta para o que procura, por favor nos deixe sua pergunta. Se sua pergunta for relevante e servir de apoio¬†para outros clientes, n√≥s a publicaremos aqui.

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Entrega em domicílio
Pagamentos
Taxa de entrega.

Sim. O serviço de delivery (entrega em domicílio) da Pizza Meu Rancho é incidido de cobrança de taxa.

A taxa de entrega pode variar de acordo com o deslocamento percorrido pelos entregadores da Pizzaria Meu Rancho até o endereço do cliente.

Em ocasi√Ķes diversas, a Pizzaria Meu Rancho pode optar por conceder¬†exce√ß√Ķes, como por exemplo, a n√£o cobran√ßa de taxa de servi√ßo de entrega para clientes que efetuam¬†compras (pedidos) online atrav√©s do site com o custo total final superior √† R$ 100,00. Em outros casos, a taxa de entrega poder√° ser anulada como parte de a√ß√Ķes tomadas pela ger√™ncia de relacionamento da Pizzaria Meu Rancho, seja em casos de resolu√ß√£o de problemas ou ofertas especiais, como a n√£o cobran√ßa de taxa na data de anivers√°rio do cliente.

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Entregas em domicílio РHorários

Entregas em domicílio são iniciadas a partir das 18:00h, mas solicitamos sua atenção, pois a Pizzaria Meu Rancho possui lojas com dias e horários de funcionamento distintos. Recomendamos sempre verificar os horários de funcionamento através do site, na página da loja que atende sua região (cidade). Se preferir acesse a página de contato e consulte por telefone.

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Entrega no meu endereço?

Entrega no meu endereço? РConsulte online se o serviço de entrega em domicílio da Pizzaria Meu Rancho está disponível para o seu bairro ou cidade. Para consultar acesse o link Me entrega? e insira seu CEP.

Na página inicial do site você também encontra um campo de formulário para consulta de entrega em domicílio por CEP. Após inserir seu CEP, caso a Pizzaria meu Rancho efetue entregas no seu endereço, você receberá a confirmação na tela, incluindo o custo da taxa de entrega.

Se ainda tiver d√ļvidas, ligue no telefone da loja respons√°vel pelo atendimento no seu bairro/cidade e solicite essa informa√ß√£o.

Acesse nossa p√°gina de contato para ver o telefone da loja da Pizzaria Meu Rancho¬ģ mais pr√≥xima da¬†sua cidade.

N√£o sabe o seu CEP?
Clique aqui para descobrir o seu CEP. Você será redirecionado para o site dos Correios, e lá poderá consultar seu cep por bairro, localidade ou endereço.

Geralmente é possível encontrar o seu CEP em suas faturas de cartão de crédito ou contas de abastecimento de água e energia.

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Meios de pagamento aceitos

Modalidades:

À vista em dinheiro | Débito | Crédito | Alelo Refeição

Bandeiras de cart√Ķes de cr√©dito:

Visa, Mastercard, Maestro, Elo, American Express, Diners, Discover

Meios de pagamento NÃO aceitos:

Sodexo refeição Рcartão
Cheque

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Posso pagar com cart√£o na entrega?

Sim. A Pizzaria Meu Rancho¬ģ leva o terminal (m√°quina) de cart√£o at√© voc√™ e processa a cobran√ßa/pagamento na hora que voc√™ recebe o seu pedido.¬†Os meios de pagamentos aceitos s√£o: Dinheiro, Cart√£o de Cr√©dito, Cart√£o de D√©bito e Cart√£o Visa Alelo Refei√ß√£o. S√£o 8 bandeiras de cart√£o de cr√©dito e 2 de d√©bito aceitas.

NO CR√ČDITO: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Aura, Dinersclub, Discover¬†e¬†JCB

NO¬†D√ČBITO: Visa Electron, Maestro, ELO, outros.

REFEIÇÃO: ALELO Refeição (cartão / visa)

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Taxas e serviços
Pedido online

Alguns servi√ßos oferecidos pela Pizzaria Meu Rancho s√£o incididos de cobran√ßa de taxa, salvo exce√ß√Ķes¬†quando a taxa √© opcional.

Um exemplo, é a cobrança da taxa de 10% para o serviço de atendimento, que só ocorre quando o cliente consome nossos produtos na loja, porcentagem esta que repassamos integralmente sem qualquer desconto para nossos garçons/garçonetes. O pagamento da taxa de 10% sob serviço de atendimento é totalmente opcional. Se o cliente opta por pagar a taxa, tal ato é considerado como mera doação por um serviço que este entendeu ter sido prestado de maneira eficiente.

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Sim. Na hora de finalizar sua compra online, certifique-se de que escolheu a opção buscar na loja no horário e dia agendados. Caso tenha marcado a coleta do seu pedido com alguns dias de antecedência e não se lembra mais do dia e horário, acesse sua conta , verifique seu email ou ligue na loja e solicite ajuda.

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Trocas e Devolu√ß√Ķes

Trocas e devolu√ß√Ķes de produtos podem se dar por in√ļmeras raz√Ķes. Embora todo neg√≥cio seja suscet√≠vel √† falhas operacionais, acima disso existe a vontade da Pizzaria Meu Rancho em solucionar problemas. Falha na comunica√ß√£o durante o atendimento, produto danificado durante a entrega em domic√≠lio/transporte s√£o alguns exemplos. Altera√ß√£o das caracter√≠sticas normais do produto impedindo o seu consumo tamb√©m √© considerado um problema.

Diante de tais ocasi√Ķes, voc√™ poder√° solicitar a troca de um produto imediatamente. Para tanto, √© obrigat√≥rio que esta solicita√ß√£o seja feita junto √† loja onde voc√™ realizou o seu pedido. Caso voc√™ se depare com um problema que torne o produto n√£o consum√≠vel, ligue na loja respons√°vel pelo atendimento. Lembre-se de informar o motivo da devolu√ß√£o. Nosso atendimento ir√° tomar as devidas iniciativas para resolu√ß√£o do problema. Em seguida remanejaremos com voc√™ o envio de um novo produto dentro de um prazo acordado entre as partes.

Agendando trocas

Talvez voc√™ prefira agendar a troca para um dia diferente daquele em que voc√™ recebeu o produto. Se este foro caso, inicie o processo de troca enviando um email para Ver E-mail— Utilize o assunto “Troca e Devolu√ß√£o” ao nos enviar um email. Para pedidos efetuados online, lembre-se de mencionar o n√ļmero do seu pedido no assunto e no corpo da mensagem. Se poss√≠vel anexe tamb√©m uma¬†foto do produto.

Para a troca de produto(s), o mesmo s√≥ ser√° aceito se retornado para a loja acondicionados dentro da sua embalagem original. O produto(s) deve ser devolvido no mesmo estado recebido pelo cliente. No caso de produto perec√≠vel, esse deve ser retornado imediatamente. Exce√ß√Ķes apenas ser√£o aceitas desde que autorizadas pela Pizzaria Meu Rancho¬†via email. Somente ser√£o enviados novos produtos quando recebermos os produtos enviados anteriormente ao cliente.

Motivação de troca por parte do cliente

Se a troca foi motivada por livre iniciativa do cliente, exemplos: o cliente fez a compra online e escolheu um sabor ou tamanho de um produto diferente daquele desejado… A Pizzaria Meu rancho n√£o poder√° efetuar tal troca. O cliente entende que o problema foi originado por sua parte. Portanto, a compra realizada na Pizzaria Meu Rancho n√£o poder√° ser ressarcida. Caso o cliente decida fazer um novo pedido, o servi√ßo de entrega em domic√≠lio incidido de taxa correr√° por sua conta. O prazo para o envio dos novos produtos ser√° aquele estipulado pela loja no momento do novo pedido.

Motivação de troca por resolução de problemas originados pela Pizzaria

Caso a motivação da troca seja um problema encontrado no produto, realizaremos uma análise do problema. Sendo a reclamação do cliente pertinente, tomaremos as providências cabíveis o mais rapidamente possível e efetuaremos a troca sem qualquer custo de entrega para o mesmo. Neste caso, o prazo para a solução do problema e envio dos novos produtos é estipulado pela loja no mesmo dia de sua atividade comercial, no momento do novo pedido..

A fim de evitar falhas ou demora na an√°lise dos problemas apontados pelo cliente, √© essencial que todo o conte√ļdo enviado ao mesmo sejam devolvido √† Pizzaria Meu Rancho.

Diferenças de valores durante a troca

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Pizzaria Meu Rancho cobrará a diferença do cliente. O cliente poderá efetuar o pagamento no cartão de crédito/débito ou à vista em dinheiro. Se o valor do novo produto for menor que o anterior, será estornado o valor da diferença cobrado no cartão de crédito. Caso o cliente tenha efetuado pagamento em dinheiro, a diferença será estornada em dinheiro. Se o cliente preferir, a diferença também poderá ser utilizada para gerar um crédito para utilização em compras futuras.

O valor de troca será o investido pelo cliente no ato da compra. Caso o produto adquirido primeiramente sofra alteração de valor, fica o credito válido o valor do pagamento efetuado pelo cliente e não do valor atual do produto.

Os produtos não podem ser trocados por outros produtos em promoção, a não ser que o produto adquirido fizesse parte de uma determinada promoção no momento em que o cliente efetuou a compra.

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