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Central de Ajuda

Perguntas Frequentes

Ajuda & Suporte Online - Perguntas e respostas sobre como trabalhamos e nossos serviços.


Entrega em domicílio
Pagamentos
Taxa de entrega.

Sim. O serviço de delivery (entrega em domicílio) da Pizza Meu Rancho é incidido de cobrança de taxa.

A taxa de entrega pode variar de acordo com o deslocamento percorrido pelos entregadores da Pizzaria Meu Rancho até o endereço do cliente. Em aplicativos como o iFood, a taxa é dinâmica e pode sofrer alteração sem aviso prévio, contudo, o cliente é informado durante a finalização do seu pedido.

Em ocasiões distintas, a Pizzaria Meu Rancho pode optar por conceder exceções, como por exemplo, a não cobrança da taxa de entrega durante campanhas em aplicativos como o iFood. Em todos os outros casos, a taxa de entrega é sempre cobrada no total final do seu pedido, seja online através do site / aplicativo ou por telefone.

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Entrega no meu endereço?

Entrega no meu endereço? – Consulte online se o serviço de entrega em domicílio da Pizzaria Meu Rancho está disponível para o seu bairro ou cidade. Para consultar acesse o link Me entrega? e insira seu CEP.

Na página inicial do site você também encontra um campo de formulário para consulta de entrega em domicílio por CEP. Após inserir seu CEP, caso a Pizzaria meu Rancho efetue entregas no seu endereço, você receberá a confirmação na tela, incluindo o custo da taxa de entrega.

Se ainda tiver dúvidas, ligue no telefone da loja responsável pelo atendimento no seu bairro/cidade e solicite essa informação.

Acesse nossa página de contato para ver o telefone da loja da Pizzaria Meu Rancho® mais próxima da sua cidade.

Não sabe o seu CEP?
Clique aqui para descobrir o seu CEP. Você será redirecionado para o site dos Correios, e lá poderá consultar seu cep por bairro, localidade ou endereço.

Geralmente é possível encontrar o seu CEP em suas faturas de cartão de crédito ou contas de abastecimento de água e energia.

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Entregas em domicílio – Horários

Entregas em domicílio são iniciadas a partir das 18:00h, mas solicitamos sua atenção, pois a Pizzaria Meu Rancho possui lojas com dias e horários de funcionamento distintos. Recomendamos sempre verificar os horários de funcionamento através do site, na página da loja que atende sua região (cidade). Se preferir acesse a página de contato e consulte por telefone.

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Meios de Pagamento aceitos

Dinheiro | Débito | Crédito | Alelo Refeição | Visa Ben Vale

Bandeiras de cartões de crédito e débito comumente aceitas:

Visa, Mastercard, MaestroElo, American Express, Diners, Discover

Meios de Pagamento não aceitos
  • Sodexo – cartão
  • Ticket Restaurante – cartão
  • Alelo Alimentação
  • Cheque
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Sim. A maioria das “maquinhas” de cartão utilizadas pela Pizzaria Meu Rancho para o recebimento de pagamentos é compatível com as tecnologias Pagamento por aproximação (NFC) e QR Code.

Lembre-se de consultar a disponibilidade dessas tecnologia ao fazer o seu pedido, mas reserve um meio de pagamento alternativo (dinheiro, um cartão de crédito/débito diferente, transferência por Pix) e etc., pois caso haja alguma indisponibilidade técnica em relação a essas tecnologias, é sempre bom poder pagar pelo pedido mesmo sem esses recursos à disposição.

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Posso pagar com cartão na entrega?

Sim. A Pizzaria Meu Rancho® leva o terminal (máquina) de cartão até você e processa a cobrança/pagamento na hora que você recebe o seu pedido. Os meios de pagamentos aceitos são: Dinheiro, Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Alelo Refeição em algumas lojas aceitamos também o cartão Visa Ben Vale (Refeição), consulte ao fazer o seu pedido.

São 8 bandeiras de cartão de crédito e 2 de débito aceitas.

NO CRÉDITO: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Aura, Dinersclub, Discover e JCB

NO DÉBITO: Visa Electron, Maestro, ELO, outros.

REFEIÇÃO: ALELO Refeição / VISA BEN VALE

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Se durante a cobrança de um pedido, a Pizzaria Meu Rancho não conseguir processar o meio de pagamento escolhido pelo cliente, geralmente no cartão de débito ou crédito, é possível efetuar o pagamento pelo pedido por transferência entre contas.

Uma modalidade recente e já bem difundida é a transferência entre contas por Pix. Valores transferidos por Pix são compensados e confirmados na mesma hora, mesmo fora do expediente bancário.

Consulte a loja da Pizzaria Meu Rancho onde você efetuou o seu pedido e solicite o número Pix para que você possa fazer o seu pagamento nessa modalidade.

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Taxas e serviços
Pedido online

Alguns serviços oferecidos pela Pizzaria Meu Rancho são incididos de cobrança de taxa, salvo exceções quando a taxa é opcional.

Um exemplo, é a cobrança da taxa de 10% para o serviço de atendimento, que só ocorre quando o cliente consome nossos produtos na loja, ao ser servido na mesa. Porcentagem esta, que repassamos integralmente sem qualquer desconto para nossos garçons e ou garçonetes. O pagamento da taxa de 10% sob serviço de atendimento é totalmente opcional. Se o cliente opta por pagar a taxa, tal ato é considerado como uma “doação”, uma gentileza, por um serviço que este entendeu ter sido prestado de maneira eficiente, e assim decidiu gratificar a pessoa que o atendeu efetuando o pagamento da taxa.

Igualmente para o atendimento de mesas, ao pedir o fechamento da conta, se o cliente solicitar que seja embalado para viagem parte dos itens que consumiu na loja, poderá ser cobrado uma taxa de até R$ 3,00 por embalagem. Esta taxa é sempre listada no impresso, entregue ao cliente no fechamento da conta.

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Sim. Na hora de finalizar sua compra online, certifique-se de que escolheu a opção retirar na loja. Ademais, cada loja Meu Rancho poderá ter seus meios próprios para pedidos online. Contudo, você pode buscar por “Meu Rancho” no aplicativo do iFood ou fazer seu pedido através do nosso aplicativo. Para baixar o aplicativo da Pizzaria Meu Rancho no seu smartphone, procure por “Meu Rancho” na PlayStore se for Android, ou na App Store se for iPhone. Ao baixar o aplicativo verifique se a loja atende a sua cidade / bairro. Se nenhuma das opções listadas aqui te ajudarem, você sempre pode ligar na loja e agendar a retirada do seu pedido.

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Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções de produtos podem se dar por inúmeras razões. Embora todo negócio seja suscetível à falhas operacionais, acima disso, existe a vontade da Pizzaria Meu Rancho em prestar soluções diante de ocasiões adversas. Falha na comunicação durante o atendimento e produto danificado durante o transporte de entrega em domicílio, são alguns exemplos. Alteração das características normais do produto impedindo o seu consumo também é considerado um problema.

Diante de tais ocasiões, você poderá solicitar a troca de um produto imediatamente. Para tanto, é obrigatório que esta solicitação seja feita junto à loja onde você realizou o seu pedido. Caso você se depare com um problema que torne o produto não consumível, ligue na loja responsável pelo atendimento. Lembre-se de informar o motivo da devolução. Nosso atendimento irá tomar as devidas iniciativas para resolução do problema. Em seguida remanejamos com você o envio de um novo produto dentro de um prazo acordado entre as partes.

Agendando trocas

Talvez você prefira agendar a troca para um dia diferente daquele em que você recebeu o produto. Se este for o caso, inicie o processo de troca enviando um email para Ver E-mail – Utilize o assunto “Troca e Devolução” ao nos enviar um email. Para pedidos efetuados online, lembre-se de mencionar o número do seu pedido no assunto e no corpo da mensagem. Se possível anexe também uma foto do produto.

Para a troca de produto(s), o mesmo só será aceito se retornado para a loja acondicionados dentro da sua embalagem original. O produto(s) deve ser devolvido no mesmo estado recebido pelo cliente. No caso de produto perecível, esse deve ser retornado imediatamente. Exceções apenas serão aceitas desde que autorizadas pela Pizzaria Meu Rancho em contato com o cliente. Somente serão enviados novos produtos quando recebermos os produtos enviados anteriormente ao cliente.

Motivação de troca por parte do cliente

Se a troca foi motivada por livre iniciativa do cliente, exemplos: o cliente fez a compra online no site ou aplicativo, e escolheu um sabor ou tamanho de um produto diferente daquele desejado… A Pizzaria Meu rancho não poderá efetuar a troca, pois o cliente entende que o problema foi originado por sua parte. Portanto, a compra realizada na Pizzaria Meu Rancho não poderá ser ressarcida. Caso o cliente decida fazer um novo pedido, o serviço de entrega em domicílio incidido de taxa correrá por sua conta. O prazo para o envio dos novos produtos será aquele estipulado pela loja no momento do novo pedido.

Motivação de troca por resolução de problemas originados na Pizzaria

Caso a motivação da troca seja por um problema encontrado no produto, realizaremos uma análise do caso imediatamente. Sendo a reclamação do cliente pertinente, tomaremos as providências cabíveis o mais rapidamente possível e efetuaremos a troca sem qualquer custo de entrega para o mesmo. Neste caso, o prazo para a solução do problema e envio dos novos produtos é estipulado pela loja no mesmo dia de sua atividade comercial, no momento do novo pedido, ou acordado com o cliente para uma data diferente.

A fim de evitar falhas ou demora na análise dos problemas apontados pelo cliente, é essencial que todo o conteúdo enviado ao mesmo seja devolvido à Pizzaria Meu Rancho.

Diferenças de valores durante a troca

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Pizzaria Meu Rancho cobrará a diferença do cliente. O cliente poderá efetuar o pagamento no cartão de crédito/débito ou à vista em dinheiro. Se o valor do novo produto for menor que o anterior, será estornado o valor da diferença cobrado no cartão de crédito. Caso o cliente tenha efetuado pagamento em dinheiro, a diferença será estornada em dinheiro. Se o cliente preferir, a diferença também poderá ser utilizada para gerar um crédito para utilização em compras futuras.

O valor de troca será o investido pelo cliente no ato da compra. Caso o produto adquirido primeiramente sofra alteração de valor, fica o crédito válido no valor do pagamento efetuado pelo cliente e não do valor atual do produto.

Os produtos não podem ser trocados por outros produtos em promoção, a não ser que o produto adquirido pelo cliente faça parte de uma determinada promoção no momento em que o cliente efetuou a compra.

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Assistência ao Cliente

Ajuda com perguntas e respostas, além de suporte com chat para atendimento online estão disponíveis nesta página para facilitar a resolução de problemas e esclarecer dúvidas comuns. Se por algum motivo você não encontrar a resposta para o que procura, por favor nos deixe sua pergunta. Se sua pergunta for relevante e servir de apoio para outros clientes, nós a publicaremos aqui.

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