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Assistência ao Cliente

Ajuda com perguntas e respostas, além de suporte com chat para atendimento online estão disponíveis nesta página para facilitar a resolução de problemas e esclarecer dúvidas comuns. Se por algum motivo você não encontrar a resposta para o que procura, por favor nos deixe sua pergunta. Se sua pergunta for relevante e servir de apoio para outros clientes, nós a publicaremos aqui.

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Entrega em domicílio
Pagamentos
Taxa de entrega.

Sim. O serviço de delivery (entrega em domicílio) da Pizza Meu Rancho é incidido de cobrança de taxa.

A taxa de entrega pode variar de acordo com o deslocamento percorrido pelos entregadores da Pizzaria Meu Rancho até o endereço do cliente.

Em ocasiões diversas, a Pizzaria Meu Rancho pode optar por conceder exceções, como por exemplo, a não cobrança de taxa de serviço de entrega para clientes que efetuam compras (pedidos) online através do site com o custo total final superior à R$ 100,00. Em outros casos, a taxa de entrega poderá ser anulada como parte de ações tomadas pela gerência de relacionamento da Pizzaria Meu Rancho, seja em casos de resolução de problemas ou ofertas especiais, como a não cobrança de taxa na data de aniversário do cliente.

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Entregas em domicílio – Horários

Entregas em domicílio são iniciadas a partir das 18:00h, mas solicitamos sua atenção, pois a Pizzaria Meu Rancho possui lojas com dias e horários de funcionamento distintos. Recomendamos sempre verificar os horários de funcionamento através do site, na página da loja que atende sua região (cidade). Se preferir acesse a página de contato e consulte por telefone.

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Entrega no meu endereço?

Entrega no meu endereço? – Consulte online se o serviço de entrega em domicílio da Pizzaria Meu Rancho está disponível para o seu bairro ou cidade. Para consultar acesse o link Me entrega? e insira seu CEP.

Na página inicial do site você também encontra um campo de formulário para consulta de entrega em domicílio por CEP. Após inserir seu CEP, caso a Pizzaria meu Rancho efetue entregas no seu endereço, você receberá a confirmação na tela, incluindo o custo da taxa de entrega.

Se ainda tiver dúvidas, ligue no telefone da loja responsável pelo atendimento no seu bairro/cidade e solicite essa informação.

Acesse nossa página de contato para ver o telefone da loja da Pizzaria Meu Rancho® mais próxima da sua cidade.

Não sabe o seu CEP?
Clique aqui para descobrir o seu CEP. Você será redirecionado para o site dos Correios, e lá poderá consultar seu cep por bairro, localidade ou endereço.

Geralmente é possível encontrar o seu CEP em suas faturas de cartão de crédito ou contas de abastecimento de água e energia.

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Meios de pagamento aceitos

Modalidades:

À vista em dinheiro | Débito | Crédito | Alelo Refeição

Bandeiras de cartões de crédito:

Visa, Mastercard, MaestroElo, American Express, Diners, Discover

Meios de pagamento NÃO aceitos:

Sodexo refeição – cartão
Cheque

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Posso pagar com cartão na entrega?

Sim. A Pizzaria Meu Rancho® leva o terminal (máquina) de cartão até você e processa a cobrança/pagamento na hora que você recebe o seu pedido. Os meios de pagamentos aceitos são: Dinheiro, Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Cartão Visa Alelo Refeição. São 8 bandeiras de cartão de crédito e 2 de débito aceitas.

NO CRÉDITO: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Aura, Dinersclub, Discover e JCB

NO DÉBITO: Visa Electron, Maestro, ELO, outros.

REFEIÇÃO: ALELO Refeição (cartão / visa)

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Taxas e serviços
Pedido online

Alguns serviços oferecidos pela Pizzaria Meu Rancho são incididos de cobrança de taxa, salvo exceções quando a taxa é opcional.

Um exemplo, é a cobrança da taxa de 10% para o serviço de atendimento, que só ocorre quando o cliente consome nossos produtos na loja, porcentagem esta que repassamos integralmente sem qualquer desconto para nossos garçons/garçonetes. O pagamento da taxa de 10% sob serviço de atendimento é totalmente opcional. Se o cliente opta por pagar a taxa, tal ato é considerado como mera doação por um serviço que este entendeu ter sido prestado de maneira eficiente.

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Sim. Na hora de finalizar sua compra online, certifique-se de que escolheu a opção buscar na loja no horário e dia agendados. Caso tenha marcado a coleta do seu pedido com alguns dias de antecedência e não se lembra mais do dia e horário, acesse sua conta , verifique seu email ou ligue na loja e solicite ajuda.

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Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções de produtos podem se dar por inúmeras razões. Embora todo negócio seja suscetível à falhas operacionais, acima disso existe a vontade da Pizzaria Meu Rancho em solucionar problemas. Falha na comunicação durante o atendimento, produto danificado durante a entrega em domicílio/transporte são alguns exemplos. Alteração das características normais do produto impedindo o seu consumo também é considerado um problema.

Diante de tais ocasiões, você poderá solicitar a troca de um produto imediatamente. Para tanto, é obrigatório que esta solicitação seja feita junto à loja onde você realizou o seu pedido. Caso você se depare com um problema que torne o produto não consumível, ligue na loja responsável pelo atendimento. Lembre-se de informar o motivo da devolução. Nosso atendimento irá tomar as devidas iniciativas para resolução do problema. Em seguida remanejaremos com você o envio de um novo produto dentro de um prazo acordado entre as partes.

Agendando trocas

Talvez você prefira agendar a troca para um dia diferente daquele em que você recebeu o produto. Se este foro caso, inicie o processo de troca enviando um email para Ver E-mail— Utilize o assunto “Troca e Devolução” ao nos enviar um email. Para pedidos efetuados online, lembre-se de mencionar o número do seu pedido no assunto e no corpo da mensagem. Se possível anexe também uma foto do produto.

Para a troca de produto(s), o mesmo só será aceito se retornado para a loja acondicionados dentro da sua embalagem original. O produto(s) deve ser devolvido no mesmo estado recebido pelo cliente. No caso de produto perecível, esse deve ser retornado imediatamente. Exceções apenas serão aceitas desde que autorizadas pela Pizzaria Meu Rancho via email. Somente serão enviados novos produtos quando recebermos os produtos enviados anteriormente ao cliente.

Motivação de troca por parte do cliente

Se a troca foi motivada por livre iniciativa do cliente, exemplos: o cliente fez a compra online e escolheu um sabor ou tamanho de um produto diferente daquele desejado… A Pizzaria Meu rancho não poderá efetuar tal troca. O cliente entende que o problema foi originado por sua parte. Portanto, a compra realizada na Pizzaria Meu Rancho não poderá ser ressarcida. Caso o cliente decida fazer um novo pedido, o serviço de entrega em domicílio incidido de taxa correrá por sua conta. O prazo para o envio dos novos produtos será aquele estipulado pela loja no momento do novo pedido.

Motivação de troca por resolução de problemas originados pela Pizzaria

Caso a motivação da troca seja um problema encontrado no produto, realizaremos uma análise do problema. Sendo a reclamação do cliente pertinente, tomaremos as providências cabíveis o mais rapidamente possível e efetuaremos a troca sem qualquer custo de entrega para o mesmo. Neste caso, o prazo para a solução do problema e envio dos novos produtos é estipulado pela loja no mesmo dia de sua atividade comercial, no momento do novo pedido..

A fim de evitar falhas ou demora na análise dos problemas apontados pelo cliente, é essencial que todo o conteúdo enviado ao mesmo sejam devolvido à Pizzaria Meu Rancho.

Diferenças de valores durante a troca

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Pizzaria Meu Rancho cobrará a diferença do cliente. O cliente poderá efetuar o pagamento no cartão de crédito/débito ou à vista em dinheiro. Se o valor do novo produto for menor que o anterior, será estornado o valor da diferença cobrado no cartão de crédito. Caso o cliente tenha efetuado pagamento em dinheiro, a diferença será estornada em dinheiro. Se o cliente preferir, a diferença também poderá ser utilizada para gerar um crédito para utilização em compras futuras.

O valor de troca será o investido pelo cliente no ato da compra. Caso o produto adquirido primeiramente sofra alteração de valor, fica o credito válido o valor do pagamento efetuado pelo cliente e não do valor atual do produto.

Os produtos não podem ser trocados por outros produtos em promoção, a não ser que o produto adquirido fizesse parte de uma determinada promoção no momento em que o cliente efetuou a compra.

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